15 de março de 2008

muska.

quando eu tinha quatro anos, eu cantava por cima do vinil do triumvirat. quando eu tinha seis anos, eu imporava pro meu pai colocar a fitinha do genesis no carro. quando eu tinha sete anos, mamãe me colocou na aula de piano. quando eu tinha dez anos, papai me ensinou se a perpétua cheirasse no violão. quando eu tinha doze anos, mamãe me colocou na aula de guitarra. quando eu tinha treze anos, eu entrei sem ser convidado na minha primeira banda, e agente gostava muito de guns n' roses e de ramones. quando eu tinha quinze anos, eu entrei na aula de canto e montei uma banda de punk, e agente adorava blind pigs, street buldogs e outras bandas brasileiras com nome de bicho. quando eu tinha dezessete anos, eu entrei numa banda de jazz, e tinha saxofone e piano e era lindo. quando eu tinha dezoito anos, eu entrei na aula de violão clássico e foi cansativo, mas aprendi bastante. quando eu tinha dezenove anos, eu montei uma banda pra tocar músicas próprias com um amigo meu, e ela dura até hoje, e agente já tem umas 14 músicas não terminadas, não temos baterista e ensaiamos numa frequência de 3 ensaios por ano. quando eu ainda tinha dezenove anos, eu entrei na faculdade e inventei que tocava bateria pra entrar na turminha dos músicos, e agente montou uma banda do poder pra tocar led zeppelin. hoje em dia eu tenho vinte e dois anos, esqueci como que toca piano, estou esquecendo como tocar guitarra e continuo fingindo que toco bateria. mas gosto muito de ouvir música. as quatro bandas que eu mais tenho ouvido nesses dias:

1 - medeski, martin & wood. tem gente q chama de acid jazz. eu chamo de paraíso. absolutamente fodástico.

2 - soulive. jazz bacana, com bons teclados, bem funkeado. coisa de negão.

3 - juliette & the licks. da juliette lewis, a mallory knox do assassinos por natureza. som muito bom, muito surpreendente, muito criativo.

4 - fantomas. projeto que o mike patton do faith no more inventou pra ele poder pirar na batatinha. estranho no começo, mas depois fica muito bom.

2 comentários:

Raphael Ticle disse...

Aos dezenove anos você montou a melhor banda do mundo e começou a ouvir Bon Jovi e achar doido de verdade!

Cancela o frango...

*ö* disse...

"tenho"... viu o tanto q uso neh!
hehehehehe...